NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 1973 pelo Sr. Jose Ayalla, a Ayalla iniciou as suas atividades no bairro de Santa Cecilia, São Paulo buscando atender à crescente necessidade de IFA’s da indústria farmacêutica brasileira.

Na década de 80, a Ayalla mudou-se para o Bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo onde criou a estrutura logística de sua distribuidora, Ricera Importação e Exportação e Comercio LTDA e ampliou o seu portifólio para atender os mercados farmacêutico, nutrição humana e animal e cosmético.

Sempre percebida como referência na distribuição de IFA’s e ingredientes no Brasil, por sua inesgotável capacidade de inovação e constante busca por soluções, novas tendências e tecnologia, a Ayalla consagrou-se no mercado life sciences como um provedor de soluções de qualidade, eficácia e segurança de forma ética, transparente e profissional.

NOSSA HOMENAGEM AO FUNDADOR

Pioneiro, empreendedorismo inovação, comprometimento e coragem definem e Fundador.

Generosidade, lealdade, trabalho, respeito e gratidão definem o Líder.

Cuidado, amizade, paciência, segurança e amor incondicional definem o Pai.

Sua marca, valores e princípios são o seu Legado.

Que privilégio e honra dar continuidade ao seu sonho para as futuras gerações.

José Ayalla – Eterno Mestre…
1933 – 2020

Conheça nossa diretoria

KARINA AYALA

FINANCE & ADMINISTRATION DIRECTOR

SANDRA AYALA DE ANSELMO

BUSINESS DEVELOPMENT DIRECTOR

NOSSA MISSÃO

Oferecer aos nossos clientes de life science
novos conceitos e soluções personalizadas,
viabilizando a expansão e inovação de seus
portfolios, desde soluções de
desenvolvimento de ingredientes e IFA’s até
full service, através de uma rede de parceiros diferenciada.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como a parceira preferencial de empresas de life science no Brasil que tenham estratégias de desenvolvimento local, algum nível de inovação e que estejam dispostas a compartilhar riscos e também obter penetração no mercado sul-americano.

NOSSOS VALORES

– Ética
– Transparência
– Gratidão
– Lealdade
– Profissionalismo

Parceiros Globais

na mídia