Bioiberica renova a linha de ingredientes nutracêuticos para saúde

 

São Paulo, 10 de agosto de 2021 – A empresa de Life Science Bioiberica, referência global em saúde, especializada na identificação e extração de biomoléculas de alto valor terapêutico para as indústrias farmacêuticas e nutracêuticas, anuncia hoje o lançamento de uma nova identidade de marca para seu portfólio de ingredientes. A iniciativa faz parte de uma estratégia a longo prazo, que visa estabelecer uma plataforma para o crescimento da empresa e apoiar seus clientes e parceiros no desenvolvimento de soluções líderes de mercado que atendam constantemente a evolução e a necessidade dos consumidores.

Jaume Reguant, Diretor de Saúde da Bioiberica, comenta: “Na Bioiberica, tudo o que fazemos é movido por um desejo incansável de melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas. Enfrentando um dos desafios de saúde mais significativos nos dias de hoje, estamos abraçando a necessidade de soluções que vão além.

À medida que continuamos a evoluir como negócio, estamos redefinindo a identidade de nossos ingredientes para melhor refletir as necessidades do mercado. Para nossos clientes e parceiros, isso significa permanecer na vanguarda da inovação, com acesso à ciência e aos ingredientes mais recentes na área da saúde. A reformulação da marca oferece aos clientes um conjunto de produtos bem definidos, mais acessíveis e identificáveis com uma arquitetura de marca mais clara.”

Juntamente com a renovação da identidade para seu portfólio de saúde, a reformulação da marca compreende a renomeação do colágeno nativo (não desnaturado) tipo II da Bioiberica, o Collavant® n2 (anteriormente b-2Cool®) e a adição de Tendaxion® – uma nova marca para a saúde dos tendões. Esses produtos se juntam ao Mobilee®, um ingrediente patenteado e rico em ácido hialurônico, e ao sulfato de condroitina CSbioactive® para criar um portfólio consolidado de produtos inovadores e com respaldo científico para o mercado de mobilidade.

“Nossa jogada inicial foi redirecionar nossos ingredientes com foco em mobilidade, mas este é apenas o primeiro passo de muitos para oferecer aos nossos clientes um portfólio de soluções mais abrangente. Investimos constantemente em nossos produtos; a ciência por trás deles, nossa compreensão do mercado-alvo, e como eles devem ser posicionados para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios com produtos realmente inovadores”, acrescenta Reguant.

“Nossa estratégia de marca recém-lançada para ingredientes voltados para a saúde foi projetada para oferecer oportunidades aprimoradas de co-colaboração e uma base mais sólida sobre a qual construir e comercializar produtos, proporcionando maior potencial de crescimento em novas áreas – não apenas para a Bioiberica, mas também para nossos parceiros.”

Para saber mais sobre a nova identidade da marca Bioiberica, visite o site para explorar a linha de ingredientes disponíveis para o mercado.

Com mais de 40 anos de experiência, a Bioiberica é uma empresa global de Life Sciences comprometida em melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, animais e plantas. A Bioiberica é uma empresa multinacional que oferece soluções baseadas na ciência para melhorar a saúde das articulações. Ela é uma das líderes globais fabricantes de Heparina e referência mundial na pesquisa, produção e venda de outros ingredientes farmacêuticos e nutracêuticos, tais como sulfato de condroitina, glucosamina, ácido hialurônico, colágeno nativo tipo II e extrato de tireoide.