preloader

MOBILEE

Muito além de ácido Hialurônico

Seria possível um ingrediente de origem natural diminuir a sensação de desconforto articular e ainda melhorar a mobilidade?

Claro!

Mobilee é um ingrediente natural que possui em sua composição ácido hialurônico, polissacarídeos como sulfato de condroitina A e sulfato de dermatan, e colágeno, sendo o ácido hialurônico a maior concentração.

Possui documentação técnico-científica avaliada e aprovada pela ANVISA como substância bioativa, endossando sua segurança de uso.

Sua composição apresenta substâncias fisiologicamente responsáveis por conferir estabilidade às estruturas celulares e orgânicas, capazes de evitar que as células e tecidos percam líquidos. Como consequência um poderoso efeito lubrificante nas articulações.

Metade do ácido hialurônico presente no organismo humano encontra-se na pele (derme e epiderme), e não está disponível para demais necessidades que o organismo humano possa apresentar. Motivo importante para que sua manutenção seja realizada através de suplementação.

O Mobilee além de ser uma fonte de ácido hialurônico e apresentar outros bioativos em sua composição, possui a capacidade de estimulação endógena de ácido hialurônico, o que auxilia a suprir o declínio que ocorre naturalmente.

Partindo do princípio de que a manutenção das articulações é de extrema importância para a redução do desconforto e mobilidade, que o ácido hialurônico tem seus níveis séricos diminuídos com o passar dos anos e ainda sua maior concentração disponível não é para as articulações, pode-se identificar uma gama de condições onde o Mobilee torna-se indispensável.

Como por exemplo, melhor idade, menopausa, qualidade articular para prática de atividade física, manutenção ortopédica.

Por meio de avaliação isocinética (análise muscular com o objetivo de identificar desequilíbrios que possam causar danos à musculatura, seja de força ou função) realizada em estudo nutricional foi possível confirmar que 3 meses de administração oral de Mobilee em indivíduos saudáveis com desconforto nas articulações do joelho proporcionou melhorias na força muscular.

Sua dose diária aprovada de 80mg demonstra todas as propriedades capazes de prover a melhor manutenção possível das articulações.

Referência

– Nakayama et al 2002. Arthritis & Rheum. 46(8) 2015-2018

– Martinez-Puig, et al. Mediterranean Journal of Nutrition and Metabolism 2013; 6: 63-68

Endereço

Álvaro Rodrigues, 269

Vila Cordeiro – São Paulo – SP

+55 11 2108-5666

ayalla@ayalla.com.br

Rede Sociais

Newsletter

    ©2020, Ayalla All Rights Reserved. Desenvolvido por: RSG Tecnologia